Comunicado de imprensa | Comunicados de imprensa | Escrita

09.08.22

De seu CHIPS e Science Act ao Cut Inflation Act, Schumer forneceu dólares significativos ao Fed para transformar a economia do interior do estado com indústrias de ponta e trazer a manufatura de volta aos EUA.

Agora, o senador está recebendo um prêmio NSF de US $ 15 milhões para Cornell liderar o novo hub do Nordeste para acelerar a inovação, o empreendedorismo e o desenvolvimento econômico com UBuffalo, Syracuse University, Binghamton University, RIT, University of Rochester, para obter produtos do mercado laboratório e lançar novos negócios e criar empregos bem remunerados

Schumer: Cornell liderará a coalizão Nordeste para tornar o interior de Nova York um centro de inovação

O líder da maioria no Senado dos EUA, Charles E. Schumer, anunciou hoje que a National Science Foundation (NSF) concedeu US$ 15 milhões para estabelecer um novo centro federal do Innovation Corps (I-Corps) para a Região Nordeste do Interior, que será liderado pela Universidade de Cornell e incluirá um consórcio das principais instituições de pesquisa de Nova York, incluindo a Universidade de Buffalo, a Universidade de Syracuse, o Instituto de Tecnologia de Rochester, a Universidade de Binghamton e a Universidade de Rochester para aumentar o empreendedorismo, traduzir mais pesquisas em novos negócios e apoiar novas indústrias inovadoras no norte do estado de Nova York Iorque. Schumer disse que este novo centro será uma parte importante da economia tecnológica em rápido crescimento no oeste de Nova York, South End, Central New York e Finger Lakes, ajudando a criar novas oportunidades de emprego, inovação e transformando o cenário econômico do norte do estado de Nova York.

“O norte do estado de Nova York está pronto para liderar o país no desenvolvimento e construção da economia da inovação, e tenho orgulho de fornecer esse investimento federal de US$ 15 milhões para ajudar a desbloquear a tecnologia de próxima geração do laboratório, impulsionando startups e criando empregos bem remunerados. Cornell, trabalhando lado a lado com as principais instituições de pesquisa do interior de Nova York, fortalecerá o potencial de pesquisa e inovação do estado de Buffalo e Syracuse a Rochester e Binghamton”, disse o senador Schumer. “Um investimento federal como esse é como damos vida nova ao norte do estado de Nova York e ajudamos a restabelecer a região como líder mundial em inovação. Juntamente com o financiamento histórico que acabei de aprovar no meu projeto de lei de CHIPS e ciência, e o maior investimento de todos os tempos no combate às mudanças climáticas por meio da Cut Inflation Act, podemos transformar a economia do norte do estado e continuarei lutando para garantir que os trabalhadores do norte tenham o direito proteções – empregos remunerados que constroem o futuro de nossa nação.

“Como ex-participante do I-Corps e agora investigador principal do Hub, estou entusiasmado em ver o I-Corps crescendo em escopo e escala em nossa região. O IN I-Corps desempenhará um papel fundamental em catalisar o impacto de líderes pesquisa em nossa região para resolver os grandes desafios da sociedade”, disse Lynden Archer, Joseph Silbert Dean of Engineering e James A. Friend Family Distinguished Professor em Engenharia na Cornell University. “O IN I-Corps Hub foi projetado para ajudar os inovadores que comercializam pesquisas fora das principais áreas metropolitanas onde a grande maioria do financiamento de capital de risco foi implantada. Estamos extremamente gratos pelo apoio do senador Schumer ao I – Body e pela missão de desenvolver um ecossistema de inovação verdadeiramente nacional e inclusivo.

Schumer explicou que o programa Innovation Corps da NSF é um programa de treinamento empresarial que ajuda a levar invenções e inovações além do laboratório acadêmico e estabelece centros para fornecer às comunidades as ferramentas para levar produtos à comercialização, lançar novos negócios, criar empregos bem remunerados e promover a inovação ecossistemas para impulsionar o crescimento futuro. O hub interior do nordeste liderado por Cornell se juntará a outros oito hubs federais no Rede Nacional de Inovação (NIN), expandindo o alcance geográfico da rede e promovendo o crescimento econômico e indústrias STEM emergentes de ponta, com foco particular na promoção de comunidades rurais e carentes. Schumer disse que o programa I-Corps, lançado em 2011, foi incrivelmente bem-sucedido após impulsionar mais de mil startups que acumularam mais de US$ 760 milhões em financiamento público e privado, e agora essa oportunidade será estendida para áreas do interior de Nova York.

O Interior Northeast Hub incluirá áreas do norte do estado de Nova York a New Hampshire e West Virginia e apoiará a administração de programas de treinamento e pesquisa empreendedora do I-Corps em conjunto com nove instituições parceiras: Rochester Institute of Technology, University of Binghamton, University at Buffalo , Syracuse University, University of Rochester, University of Pittsburgh, Dartmouth College, University of Vermont e University of West Virginia. Schumer disse que esses institutos de pesquisa de renome mundial abrirão caminho não apenas para a administração desses programas de desenvolvimento e treinamento empresarial, garantindo que as descobertas tecnológicas feitas nesses campi sejam levadas ao mercado, colhendo benefícios para as economias locais.

Schumer há muito defende a expansão da economia de tecnologia do norte do estado de Nova York para acelerar a recuperação da região. Na semana passada, após mais de um ano de advocacia ininterrupta, o senador concedeu mais de US$ 63 milhões em financiamento por meio do Desafio Regional EDA do Plano de Resgate Americano à Universidade de Binghamton por tornar o Southern Tier e Finger Lakes um centro nacional para pesquisa e fabricação de baterias e US$ 25 milhões para a Western New York Advanced Manufacturing Coalition para treinar trabalhadores para empregos de tecnologia sob demanda e apoiar o crescimento dos fabricantes de baterias.

No mês passado, Schumer fez alguns dos maiores investimentos federais em décadas para impulsionar a fabricação e pesquisa de ponta dos Estados Unidos, tornando o anúncio de hoje ainda mais oportuno no posicionamento da América do Norte. Estado de Nova York para grandes novas oportunidades de fabricação e inovação. por Schumer CHIPS e direito científico, além de incentivos históricos para trazer a fabricação de semicondutores de volta aos Estados Unidos do exterior, contém bilhões para reforçar a pesquisa e as iniciativas da NSF para apoiar os empreendedores, que podem aproveitar o anúncio do I-Corps de hoje, bem como impulsionar o investimento em educação STEM e programas de treinamento. Além disso, o Lei de Redução da Inflação, o maior investimento já feito na luta contra as mudanças climáticas, contém bilhões para fortalecer o setor de geração de energia limpa e criar milhares de novos empregos no interior de Nova York. Por meio desses aumentos maciços nos investimentos federais, e agora com o treinamento oferecido por meio desse programa, o interior de Nova York poderá energizar as descobertas científicas que já estão sendo feitas nos campi para lançar mais negócios e revitalizar a região como nunca antes.

O hub interno nordeste será lançado oficialmente em 1º de janeiro de 2023.

Uma cópia da carta original de apoio de Schumer à National Science Foundation aparece abaixo:

Caro Diretor Panchanathan:

Tenho o prazer de escrever em apoio à candidatura da Universidade de Cornell à National Science Foundation (NSF) para formar um novo Centro I-Corps do Interior do Nordeste. Este programa criará uma potência regional, em parceria com instituições de pesquisa rurais e rurais de mentalidade semelhante no norte do estado de Nova York e estados vizinhos na região nordeste do interior, que se estende de West Virginia a New Hampshire. Coletivamente, esse grupo vê uma oportunidade de tecer um grupo disperso de pequenas zonas de inovação em uma comunidade de inovação regional coesa.

A região de Downstate dentro e ao redor da cidade de Nova York é uma potência econômica densamente povoada que requer sua própria iniciativa de inovação altamente focada. Estou orgulhoso de que a cidade de Nova York tenha recebido um I-Corps Hub que pode continuar a facilitar o crescimento de startups de alta tecnologia que são uma benção para a economia de Nova York e do estado de Nova York. .

Nas últimas décadas, Upstate New York teve uma história econômica marcadamente diferente da área metropolitana de Nova York. Um dos maiores pontos fortes de Upstate é sua riqueza de universidades de pesquisa inovadoras, como a Cornell University, SUNY Buffalo, SUNY Binghamton, Rochester Institute of Technology e a University of Rochester. Essas instituições não são apenas líderes acadêmicos, mas instituições âncoras econômicas. As faculdades e universidades do norte do estado gastaram US$ 3.094.558.000 em P&D em 2020, representando 43% de todos os gastos em P&D das instituições de ensino superior do estado de Nova York naquele ano.

Um novo modelo de suporte à inovação é extremamente necessário para desenvolver tecnologias críticas e emergentes e acelerar sua tradução do laboratório para o mercado fora das principais cidades dos EUA. Esse trabalho deve ser feito de uma forma que aumente a diversidade e represente uma maré verdadeiramente nacional de oportunidades econômicas de alta tecnologia em todas as regiões, em vez de uma maré concentrada em algumas grandes cidades. Acredito que o Nordeste Inner Hub proposto fornece uma incubadora perfeita para desenvolver esse novo modelo, e estou animado para vê-lo se formando com o apoio da National Science Foundation.

Aplaudo a Cornell University por sua visão e espero sinceramente que a indicação seja aprovada por você.

Obrigado por sua consideração.

Sinceramente,

if (!browser.msie || browser.msie && browser.version >= 8) {
// facebook
(function(d, s, id) {
var js, fjs = d.getElementsByTagName(s)[0];
if (d.getElementById(id)) return;
js = d.createElement(s); js.id = id;
js.src = “//connect.facebook.net/en_US/all.js#xfbml=1&appId=178127398911465″;
fjs.parentNode.insertBefore(js, fjs);
}(document, ‘script’, ‘facebook-jssdk’));

// twitter